O ano de 2017 começa com perspectivas sombrias. Na área econômica os analistas não vêem facilidades, porém acreditam que seja um ano de equilíbrio financeiro.
Na área política, a tendência é que o presidente Temer consiga governar sem maiores pressões e sem manifestações protagonizadas pela esquerda derrotada. Isso porque a maioria das reformas propostas pelo novo governo já foi aprovada.
Em Juruti, os moradores vêem com muita esperança o início de uma nova administração, porém sabem que a tendência no município tribal é a mesma dos demais municípios brasileiros, entretanto, esperam um governo que possam garantir os direitos básicos da população, como postos de saúde e hospitais funcionando, pagamento em dia dos salários dos professores e demais servidores, abastecimento de água gratuitamente, coleta de lixo, limpeza da cidade, recuperação das ruas da periferia e estradas da zona rural, entre outras.
Grandes projetos para Juruti é uma incógnita que a população vai ter que alimentar por algum tempo.
Nós, do Tribuna de Juruti, torcemos por dias melhores, pois só assim nossa população poderá ter uma vida de tranquilidade que sempre caracterizou Juruti.
Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário